segunda-feira, 14 de março de 2011

Leitura para aumentar seu ódio pelo amor.

Não existe amor. Se você é um desses jovens iludidos pois acham que acharam o grande de suas vidas. Estejam vocês ou não com tais pessoas. DESISTAM! Nada disso é real e por mais que pareça, essa pessoa só pensa nela mesma ou então te trocara por alguém melhor do que você.
Me desculpe se estou sendo cruel de mais, mas esta é a mais pura verdade. O amor só existe para as pessoas bonitas ou ricas. Se você é feio e pobre, esta perdido!
Sim, eu estou generalisando e sim, sou apenas um cara com o coração muito machucado. Talvez eu esteja disendo coisas da boca para fora, talvez eu só esteja descontando minha raiva em algum lugar. Mas que a verdade seja dita. O AMOR NÃO EXISTE!
A tempos venho tentando encontrar alguém para ficar ao meu lado. Não ligo se esta pessoa é bonita ou feia, alta ou baixa, gorda ou magra. Só quero uma presensa feminina ao meu lado tocando minha pele e me passando a segurança de que eu naõ estou sosinho.
Não sou o tipo de cara que os padrões de belesa atuais chamariam de “feio”, mas infelizmente existem caras mais “bonitos” do que eu.
O fato é que nossa juventude esta perdida. Eu vejo esses programas de tv onde os jovens vão para arranjar “namorados”. Essas pessoas só querem beijar, só querem liberar seus instintos mais primitivos, só querem sentir prazer. As festas, mais conhecidas como “baladas” de hoje em dia só tem como propósito maquiar a grande suruba que a vida virou. Os jovens só vão para estes lugares para sentirem prazer, para sentirem o gosto da carne humana, para se sentirem mais poderosos diante dos mais fracos. Pode parecer grosseiro da minha parte, mas infelizmente hoje em dia a vida é isso mesmo: uma grande suruba!!!
Te darei um conselho joven garoto ou garota marginalisados pela sociedade atual. SAIA E FODA COM O MAXIMO DE PESSOAS QUE VOCÊ PUDER!!! A vida é muito curta, e não há tempo de achar alguém pra vida inteira.
O românce foi morto a golpes de “paulada” pelo modernismo. A moda agora é “ficar”. Por uma noite, uma hora, um minuto, um segundo. A única coisa que importa é sentir a saliva da outra pessoa descendo por sua garganta, é sentir a macies ou rigidez do corpo da outra pessoa. É sentir tesão.

É isso que a revolta faz com nossas mentes. Nós passamos a enxengar o mundo como ele realmente é. O ruim é que isso sempre vai embora depois que dormimos, e então vem a esperança que nos sega novamente nos fazendo enchergar um mundo ludico onde ainda existe amor e esperança.
Mas nós já sabemos que isso não existe. O mundo esta perdido e não podemos fazer mais nada.

Agora vá, e viva sua vida.

Mas um ultimo conselho. Use camisinha. Pensão doi muito mais que a solidão!!!

- Morgan Roger.

3 comentários:

  1. filho da puta mal comido, cê tem que morrer seu cuzão, a vida é suruba pra quem? já queimou a rosca de mais né? fela duma puta, a vida é rinha de pitbull, aonde poodle igual você não sai vivo, tá aí maldizendo a desgraça da vida só porque não comeu uma bucetinha? quero ver ter essa revolta toda, quando sua família, seus filhos, estiverem passando fome, e você desempregado! Cuzão, playboy é assim mesmo, o papai não empresta o carrinho, o cartão de crédito platinum, não deixa ir nas festas regadas a cocaína, e pinga de luxo, fudeu, a vida não vale de mais nada! Você precisa tomar uma surra bem dada, ser espancado, um tapa na cara bem servido, mas não de mim nem de ninguém, e sim da vida! Você é feio, bonito, gordo ou magro? E se preocupa com isso? Se sente mal só porque a vadia que você queria não olha pra você? Nem sabe o que passa na cabeça da tal mulher ou homem. O mundo está perdido e não podemos fazer mais nada???? Hahaha.. se mata então seu bosta. Tanta coisa pra se preocupar, e o cara aí chatiadinho porque não acha uma mulher... Começa mudando isso cuzão, aí sim você achará alguém. E por último, se você quer mulher só pra comer, desiste seu merda, elas são seres humanos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom porque voce esta revoltado? voce falando isso vai adiantar de nada e voce achar que ele mereçe porrada?? isso e crime quanto para mulheres e quanto para os homens não se pode bater em ninguem pois e crime e ele escreveu isso porque ele quis voce nao e obrigado a gostar nem eu nem ninguem eu nao quero te da bronca nem nada mas concordo com ele, eu tambem tenho problemas mas vejo isso como privilegio pois com eles eu alimento meu odio com odio eu posso nao ligar para ninguem pois ja estou fudido eu sou um fudido ne mas e isso


      OBS: so nazista e satanista e nao durmo a 2 dias insonia...

      Excluir

De onde tu é?